quinta-feira, 31 de outubro de 2019

TAQUARITINGA RECEBEU O VIII SEMINÁRIO BORA PERNAMBUCAR NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA 25

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péO município de Taquaritinga do Norte foi sede na última sexta-feira 25 do projeto Bora Pernambucar – Turismo de Canto a Canto. A ação é uma iniciativa do Governo do Estado através da Secretaria de Turismo e Lazer e da Empetur com apoio das prefeituras e do Sebrae.
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé
Segundo a Secretaria de Turismo do Estado, o projeto tem o objetivo de percorrer todas as regiões de Pernambuco para mapear as potencialidades e carências de cada município com relação ao turismo.

Alem de Taquaritinga do Norte que foi sede, representantes de municípios vizinhos como Frei Miguelinho, Vertentes, Toritama, Cumaru, Surubim entre outros mostraram suas belezas e suas potencialidades.

Além do prefeito Lero estiveram presentes a prefeita de Surubim Ana Célia, Jose Carlos Secretário Executivo de Turismo de Pernambuco e a prefeita de Cumaru Mariana Medeiros alem de secretários e representantes de outros municípios.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas
Na oportunidade o prefeito de Taquaritinga falou da realização do evento no município. “Estamos felizes em receber esse seminário que vai interiorizar o turismo no estado com apoio da Secretaria de Turismo do Estado, que vem fazendo um belo trabalho com o Secretário Rodrigo Novaes a frente da pasta, o seminário Bora Pernambucar aqui em Taquaritinga teve uma participação maciça de representantes dos municípios da região aqui do Pólo de Confecções . 

Foram apresentadas diversas potencialidades de cada município e com apoio da Secretaria de Turismo do Estado tenho certeza que cada vez mais o turismo vai ser desenvolvido em nossa região ”, disse o prefeito Lero.

Na oportunidade alunos da rede estadual de ensino de Taquaritinga do Norte fizeram uma apresentação cultural para os participantes.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas no palco e área interna