segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Prefeitura de Taquaritinga do Norte faz reposição de lâmpadas em vários pontos do Distrito de Pão de Açúcar

A Prefeitura de Taquaritinga do Norte por meio da equipe de Iluminação pública, realizou nesta segunda-feira (20) a reposição de várias lâmpadas queimadas em alguns pontos do distrito de Pão de Açúcar.

Foram colocadas novas luminárias nos bairros Serrinha, Centro, Araguaia e Cruzeiro, beneficiando moradores e transeuntes dessas localidades. A ação ainda tem como objetivo trazer mais comodidade e segurança para a população do distrito, além de valorizar o espaço público. 

A Prefeitura pede que caso tenha mais alguma luminária sem funcionar ou algum poste sem a luminária entrar em contato pelo ZAP (81) 9.9537-5561. 

Ao ligar para o número acima citado, os moradores devem informar o nome da rua e o número do poste, pois todos os postes foram numerados para facilitar a identificação.

Se preferir, o cidadão pode se dirigir até Sub prefeitura de Pão de Açúcar se for de Pão de Açúcar, ao Centro Administrativo de Vila do Socorro, Secretaria de Obras ou Centro Administrativo de Gravatá. A atual gestão foi a que mais investiu em iluminação pública em Taquaritinga do Norte, mantendo o pátio de iluminação o ano inteiro funcionando.