segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Festa criada na gestão do prefeito Lero foi sucesso pelo segundo ano em Pão de Açúcar

Com apoio total da prefeitura de Taquaritinga do Norte, o Taquara Moto Clube realizou o 20º aniversário de fundação no distrito de Pão de Açúcar no último sábado 19. A festa foi um verdadeiro sucesso, com a participação de vários moto clubes de cidades de outros estados e de cidades vizinhas.

O prefeito Lero,idealizador da realização da festa em Pão de Açucar participou do evento e falou da satisfação de ter idealizado a festa em Pão de Açúcar. " Quando Rildomi e toda equipe do Taquara Moto Club nos procurou para realização de um evento em alusão ao aniversário do Taquara Moto Club, tivemos a ideia do Bate e Fica comemorando o aniversário ser realizado no Distrito de Pão de Açúcar já que na sede já existe dois eventos desse porte. A ideia foi aceita na hora e pelo segundo ano consecutivo o Distrito de Pão de Açúcar recebeu motociclistas de todo pais. Esse foi um evento que veio para ficar e que foi criado em nossa gestão para levar grandes eventos para o distrito que tento contribuiu para o desenvolvimento de nosso município", falou Prefeito Lero.

Durante o evento, o comércio comemorou a sucesso de vendas a agradeceu ao prefeito por tudo que vem fazendo pelo distrito."Essa gestão além de grandes obras de infraestrutura como o asfalto, investiu em segurança criando a Guarda Municipal, investiu no Turismo criando O Festival Café Cultural e a Festa do Estudante, agora criou essa festa aqui em Pão de Açúcar aquecendo as vendas de nós que temos comercio aqui no centro", falou Pavão dono de um Bar no centro de Pão de Açúcar.  O Diretor de eventos, Rosimar Inácio, falou da satisfação da realização da festa em Pão de Açúcar. "Fico feliz de participar de uma gestão que trouxe para Pão de Açúcar várias ações entre elas a criação de vários eventos como o Bate e Fica, além de dar totral apoio e suporte a outros como o Brega e Chique e a Vila do Forró ", falou Rosimar.

O presidente do Taquara Moto Clube, Rildomir, agradeceu a prefeitura pelo apoio. "Quero desde de já agradecer o apoio que a Prefeitura de Taquaritinga do Norte vem dando a todos os clubes de motociclistas de Taquaritinga para realização desses eventos. O Prefeito Lero já confirmou a parceria para o Moto Fest 2020 que será realizado na sede do município em Fevereiro do próximo ano", falou o presidente.

Para animar os presentas, atrações como ìndio Brejal, Renato Marinho, Tony Presley e Novo Som Mix se apresentaram durante a tarde e a noite no centro do distrito.