terça-feira, 8 de outubro de 2019

PREFEITURA DE TAQUARITINGA DO NORTE ANUNCIA OBRAS DE CALÇAMENTOS PARA MAIS DUAS RUAS EM PÃO DE AÇÚCAR

Na manhã da última segunda-feira 07/10, a Prefeitura de Taquaritinga do Norte anunciou mais duas Ruas que serão calçadas no Distrito de Pão de Açúcar.

A Rua Joaquim Nabuco e Av. Pedro Pereira serão as ruas beneficiadas. A obra vai levar uma melhoria da circulação para pedestres e veículos dessas que são ruas de grande tráfego Pão de Açúcar.

O Prefeito do município, Lero, falou da escolha dessas duas ruas para pavimentação. “Depois de concluirmos a pavimentação da Rua Nova Aliança e da Rua Antônio Maria de Jesus, iremos calçar mais essas duas ruas de grande movimentação em Pão de Açúcar, pois a população sempre nos cobrou a pavimentação delas, uma por ser acesso da PE - 160 ao Distrito e a outro por ser a rua de maior movimentação de pedestre de nosso distrito”, explica o Prefeito.

O programa de pavimentação da Prefeitura de Taquaritinga do Norte não vai ficar por aí, e em breve vários bairros de todo município receberão pavimentações levando qualidade de vida e igualdade social para o povo.