quinta-feira, 31 de outubro de 2019

PREFEITURA DE TAQUARITINGA DO NORTE DISTRIBUIU EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL E REALIZOU EXAMES DE SAÚDE EM SERVIDORES DE SERVIÇOS GERAIS

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sentadas e área internaA Prefeitura de Taquaritinga do Norte por meio da Secretaria Municipal de administração disponibilizou kits de Equipamento de Proteção Individual (EPI) para os garis e auxiliares de serviços gerais do município.

A distribuição aconteceu no último dia 17 no auditório da prefeitura onde houve tambem uma palestra e realização de exames com profissionais de segurança e medicina do trabalho.

Todas as atividades profissionais que possam imprimir algum tipo de risco ambiental ou ocupacional para o servidor público da terra do café devem ser cumpridas com o auxílio desses equipamentos e realização dos exames.

Segundo a secretária municipal da Administração , Lurdinha Malaquias, o uso dos EPIs é fundamental para garantir a saúde e a proteção do servidor. “Hoje foi um dia especial para todos pois além da distribuição dos EPIs houve realização de exames e palestras. O uso desse Equipamento de Proteção Individual evita consequências negativas em casos de acidentes”, falou a Secretária.
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sentadas

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e área interna

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna