terça-feira, 15 de outubro de 2019

NOTA DE AGRADECIMENTO

A eleição para a escolha dos novos conselheiros tutelares de Taquaritinga do Norte-PE, no último domingo (06/10), ocorreu de forma tranquila e organizada. Foi um processo democrático, contando com um total de 3.731 votantes que elegeram os seguintes conselheiros/as: Rosa das Placas, Ykaro Andrade, Felipe Martinho, Ronilson Medeiros e Risa. Equipe que, a partir de 2020, irá compor o órgão encarregado de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente.
Agradecemos e parabenizamos a parceria entre o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), na pessoa do Presidente José Janailson; o Ministério Público, na pessoa do Senhor Promotor de Justiça, Hugo Eugênio; e a Comissão Eleitoral, nas pessoas da Presidenta Micheli Curvelo e demais membros: Hygor Pessoa, Vilma e Elba. Às equipes da Secretaria de Ação Social Desenvolvimento e Trabalho e Secretaria de Educação, pelo empenho no dia da votação.
Nossa gratidão também à Secretária Cinthia Dêlise, que participou ativamente do processo e de todos os trâmites para que tudo ocorresse de forma transparente e legítima.
Por fim, desejamos um excelente trabalho aos conselheiros eleitos e reafirmamos desde já nossa parceria com esse órgão tão importante na garantia dos direitos das crianças e adolescentes norte taquaritinguense.