sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Sucesso ano passado, Bloco Folia do Estudante anima as ruas de Taquaritinga pelo segundo ano consecutivo

O bloco Folia do estudante, sucesso no ano passado, volta esse ano de 2018 as ruas de Taquaritinga do Norte para animar o carnaval de rua da Dália da Serra que começou semana passada com o Bloco a Gorda e suas Virgens. O cortejo começou em frente ao Clube Serrano e chegou até o centro da cidade com muita animação dos estudantes.

O Bloco reúne jovens estudantes de diversos cantos do município. É neste bloco que todos se encontram para se divertir,  e curtir o som dos reboques que puxaram a festa. O secretário de educação do município, Marcos Augusto, falou sobre a satisfação de realizar o carnaval dos estudantes pelo segundo ano consecutivo. “É uma satisfação pelo segundo ano consecutivo realizar mais essa festa para nossos estudantes, agente ver e poder proporcionar alegria no rosto desses meninos e meninas, e muito bom. Isso somado a educação de qualidade que o prefeito Lero tem proporcionado a Taquaritinga através da secretaria de educação, teremos no futuro próximo jovens mais conscientes e com melhores oportunidades proporcionada pela educação", falou Marcos secretário de educação. 

O prefeito do município Ivanildo Mestre "Lero", também marcou presença no bloco, prestigiando os estudantes do município. "O Bloco Folia do Estudante é um movimento dos estudantes de Taquaritinga do Norte que vem proporcionar animação e alegria a essa garotada na primeira semana de aula. A ideia é levantar a bandeira do respeito, do amor, do carnaval de forma consciente, deixo aqui os parabéns a nosso secretário Marcos Augusto pelo excelente trabalho a frente da secretaria de educação e pela realização do segundo ano do Bloco Folia do estudante", disse lero.