segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Definida as datas das reuniões do II campeonato de campo da emancipação em Taquaritinga do Norte


Representantes das equipes interessadas em disputar o II Campeonato da emancipação em Taquaritinga do Norte poderão se dirigir a diretoria de esportes do município ou podem participar do encontro que será realizado nos dias 07 e 14 de março na secretaria de turismo do município a partir das 19h. Representantes das equipes interessadas em disputar a competição podem participar do encontro.

Além das equipes que participaram da primeira edição ano passado, outros times também demonstraram interesse em disputar a competição. Conforme o diretor de Esportes, Vandinho de Gravatá, em 2017, foram vários times inscritos, número que pode aumentar esse ano. Entre os assuntos em pauta estão datas das disputas, regulamento do campeonato e equipes interessadas em participar dos jogos, além de outros questionamentos dos times.

“Muitos times entraram em contato comigo para saber mais informações da competição, que deve ter mais participação em 2018. Vamos conversar e chegar a um entendimento com as equipes e discutir a melhor forma de realizar essas disputas, que no ano passado foram muito prestigiadas. Acredito que com algumas melhorias teremos um campeonato ainda melhor”, destacou Vandinho.