quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Prefeito entrega carros novos a secretaria de ação social

Secretária Cinthia e o prefeito Lero faz a entrega simbólica do carro ao conselho tutelar.



A Secretaria de Assistência Social de Taquaritinga do Norte recebeu, nesta quinta-feira (08-02), três carros UP Volkswagen do prefeito Ivanildo Mestre "Lero". Os veículos, concedido por meio do Índice de Gestão Descentralizada (IGD) do governo federal, será utilizado para as atividades do órgão, a exemplo do programa Bolsa Família. Já o comprado com recursos próprios vai servir a população para atendimento em que usuários com dificuldades de locomoção necessitem se deslocar para perícias de INSS e Bolsa Família. O conselho tutelar também vai ser beneficiado com um dos veículos quer ficará a disposição da entidade. “É mais uma conquista para a nossa Dália da Serra. Uma alegria imensa saber que teremos mais um instrumento para a realização de um trabalho eficaz na secretaria de ação social de Taquaritinga do Norte, como também melhorar ainda mais o trabalho do conselho tutelar que vai ser beneficiado com um dos carros”, Falou Lero.

Para a secretária de Assistência Social de Taquaritinga, Cinthia Dêlise, os novos carros ajudarão a beneficiar mais famílias da Dália da Serra. “Hoje já contamos com mais de 5 mil pessoas beneficiadas com o Bolsa Família. Agora vamos poder ir mais nas comunidades distantes com a equipe volante e levar os nosso serviços. Como também esses novos equipamentos do povo de Taquaritinga vai beneficiar o conselho tutelar de nosso municípo”, disse a secretária. 

Em 2017, mais 500 novas famílias foram beneficiadas com o programa Bolsa Família em Taquaritinga do Norte e mais pessoas reativaram seus cadastros que estava bloqueados.