terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Prefeitura de Taquaritinga do Norte emite nota de pesar pelo falecimento do servidor José Belarmino de souza (Boneco)

José Belarmino (Boneco)
A Prefeitura de Taquaritinga do Norte, emitiu, nesta terça-feira, 13, uma nota de pesar pelo falecimento de Carlos José Belarmino de Souza 45 anos. Conhecido como 'Boneco’, ele faleceu  em decorrência de um incêndio na rádio comunitária Taquaritinga FM ocorrido hoje pela manhã.

Carlos José Belarmino, atuava como servidor na Secretaria Municipal de Agricultura. O corpo do servidor será velado no velório municipal à partir das 13h desta quarta-feira (14). O sepultamento ocorrerá às 17h no cemitério local.

Nota de Pesar da Prefeitura de Taquaritinga do Norte

Com profundo pesar que a administração municipal  de Taquaritinga do Norte, se solidariza com familiares e amigos do Sr. Carlos José Belarmino de Souza (Boneco).  O prefeito Ivanildo Mestre 'Lero', o vice-prefeito Gena Lins, secretários e servidores municipais, expressam suas condolências aos familiares e amigos nesta hora de profundo pesar, e que Deus, em sua infinita bondade, possa confortar seus corações e encontre um lugar de conforto e luz para o acolhimento da alma do amigo Carlos José Belarmino.