segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Desfile de Moda e Maquiagem encerra as festividades do Entardecer na Serra

Na tarde do ultimo domingo (03), a Praça Padre Otto Sailler transformou-se em uma verdadeira passarela para moda, encerrando assim o “Entardecer na Serra” do Ano de 2017.


O desfile de Moda e Maquiagem produzindo por Bianca Araújo Makeup,com o total apoio da Prefeitura de Taquaritinga do Norte,através da Secretaria de Turismo, Esportes e Desenvolvimento, foi um verdadeiro sucesso.

O desfile contou com a participação de lojas e marcas de nossa terra, ao som da DJ Camilla Poly, as modelos trouxeram e desfilaram as tendências da moda e maquiagem com muita elegância o que encantou o grande público presente que vieram prestigiar a grande novidade.

A secretária de turismo Ilka Paloma falou a respeito do encerramento do evento Entardecer na Serra deste ano, “encerramos assim com esse brilhante desfile o entardecer na Serra, mas ano que vem tem mais, contamos com a participação de todos na tradicional festa de Gravata do Ibiapina onde teremos atrações como Garota dengosa e Bruno Fagundes, na próxima sexta feira dia 08 de Dezembro.






ASCOM/PMTN

CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA