segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Prefeitura de Taquaritinga do Norte realiza último Avenida lazer do ano em Pão de Açúcar

A Prefeitura de Taquaritinga do norte, por meio da subprefeitura de Pão de Açúcar, realizou nesse domingo (03), no centro do distrito, a última edição da avenida do lazer de 2017.


Uma tarde voltada aos jovens e crianças levou alegria, diversão e lazer aos participantes do projeto. Parque de diversão, pipoca, fizeram a alegria da criançada além de toda atividade esportiva como caminhada, bicicleta e skate. 

Encerramos a última edição de 2017 com chave de ouro. Foi uma tarde especial, dedicada à promoção do respeito à cidadania e valorização das pessoas do distrito de Pão de Açúcar. Levamos momentos de integração e bem-estar a esses jovens durante o ano de 2017. Estou muito feliz e me sinto honrado em poder executar projetos como este, levando alegria e descontração ao povo do nosso distrito. Esperamos que em 2018 o avenida do lazer cresça ainda mais”, falou o prefeito Lero.

O avenida do lazer conta com o apoio dos bombeiros civil, da subprefeitura de Pão de Açúcar. O avenida do lazer volta em janeiro de 2018 após as festa de final de ano








ASCOM/PMTN

CONSTRUINDO UMA HISTÓRIA