sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Grande evento esportivo vai movimentar Taquaritinga do Norte

A Dália da Serra vai sediar entre os dias 11 e 16 de dezembro o maior evento esportivo já realizado no Pólo de Confecções do Agreste voltado para a comunidade estudantil.

O evento intitulado “Esportes em Taquaritinga do Norte” irá contemplar mais de 02 mil alunos da rede municipal de ensino que participarão das oficinas esportivas de esportes radicais, voleibol, basquete, futebol, atletismo e arte educação, numa mega estrutura que já está sendo montada no campo de futebol do Silva.

As oficinas, cujas inscrições serão feitas nas escolas participantes do projeto, são voltadas para crianças e adolescentes de 9 a 17 anos e funcionarão pela manhã (8 a 11h50) e a tarde (13h30 a 17h20), onde os alunos receberão um kit contendo camiseta, boné, bolsa, garrafa de água (Squeeze) e medalha de participação. Também será servido lanche e transporte para os alunos participantes.

O evento é uma realização do Ministério do Esporte e da Prefeitura Municipal de Taquaritinga do Norte, será coordenado pela Secretaria de Educação e Cultura e pela Gerência de Convênios e contará com mais de 30 profissionais qualificados em sua execução. “Este evento é de relevante importância para o desenvolvimento dos esportes em nosso município, é uma oportunidade ímpar de proporcionarmos aos nossos alunos práticas esportivas saudáveis que irão integrar nossa comunidade estudantil”, declarou o prefeito Ivanildo Mestre (Lero).



ASCOM/PMTN

CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA