segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Após solicitação do prefeito e de empresários, Pão de Açúcar vai ganhar passarela de pedestres e retorno para carros pequenos

O prefeito Lero conseguiu, nesta sexta-feira (01), uma passarela que será feita em frente ao posto Ferreira, e um retorno para carros pequenos na Rua General Rondon conhecida como rua do cartório na duplicação da PE-160.

O gestor ao lado dos empresários Berone e Valmir e do subprefeito Gilson Carlos, estiveram com engenheiros e os responsáveis pela obra, da empresa SVC, cobrando uma solução para que um lado do distrito não ficasse isolado do outro. 

O encontro foi solicitado pelo gestor para esclarecer pontos do projeto de adequação da PE-160, principalmente o que abrange o perímetro urbano de Pão de Açúcar. Uma das preocupações era de ter uma passagem de um lado para outro no acesso ao cemitério Lírio dos Vales, 'Cemitério Novo'.
Apos explicar aos encarregados, um dos pontos esclarecidos no encontro foi o que a PE não podia ficar sem dar acesso ao cemitério, e também sem um retorno dentro do perímetro urbano. A intervenção do gestor do município e dos empresários, trouxe de benefício a passarela, o retorno para carros pequenos e uma passagem para os funerais que necessitarem atravessar a PE.

“Antes de tudo, é importante que se ressalte a preocupação e a disponibilidade do encarregados da empresa responsável pela obra em prestar esses esclarecimentos a nós, gestores públicos, e também à população. Estamos lutando para que o distrito não fique isolado de um lado e do outro, como também cobramos celeridade no respeito às indenizações dos moradores, e vamos continuar trabalhando até que tudo seja resolvido, pois a empresa pretende terminar o perímetro urbano de Pão de Açúcar até o dia 10 de dezembro, e temos que resolver ou tentar resolver tudo até essa data, quero desde já agradecer ao deputado Diogo Moraes que esta engajado nessa luta ”, disse Lero.

ASCOM/PMTN
CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA