sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Dia das crianças é comemorado em Pão de Açúcar

Nesta quinta-feira, 12/10, a Prefeitura de Taquaritinga do Norte, através das secretarias municipais de Ação Social, Subprefeitura e assessoria de articulação política, realizam Festa do Dia da Criança no distrito.



Com o tema “Circo”, a Festa foi realizada das 3h às 18h e teve várias brincadeiras  para as crianças.  Os pais também aproveitaram para curtir ao lado dos filhos que ficaram encantados com a festinha. “É muito bom ver a alegria de nossos filhos, parabenizo todos da prefeitura por promover momentos assim para nossos filhos que precisam cada vez mais viver a infância”, disse Luciene Silva, moradora do Bairro Badoque em Pão de Açúcar.
Além de toda estrutura montada pela prefeitura, o sorteio de brindes e brinquedos também foi um momento especial, mais de 500 crianças participaram do evento. Foi uma festa para toda família, nela crianças de todas as idades aproveitaram juntas uma tarde especial cheia de carinho e leveza. 

Um dos momentos mais aguardados da festa foi o sorteio de uma bicicleta para a criançada. O prefeito Lero esteve no evento e falou sobre o momento único para as crianças. "Primeiramente quero parabenizar a todos que organizaram a festa, ao Padre Luis Eduardo que pela manhã também fez um evento para as crianças, agradecer aos comerciantes e amigos que ajudaram o evento ser realizado, e fico feliz em poder proporcionar toda essa alegria a criançada. Vamos continuar construindo uma nova história, para que essas crianças tenham um futuro promissor", falou o prefeito. 






  





ASCOM/PMTN

CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA