quarta-feira, 19 de abril de 2017

Prefeitura de Taquaritinga leva saúde as comunidades rurais do município


A prefeitura de Taquaritinga do Norte, preocupada em está levando serviços de saúde às localidades mais distantes, esta levando médico para atender nas localidades da zona rural. Dessa vez, a contemplada foi à comunidade de Serra dos Bois. A ação acontece toda quarta, onde a população recebe a visita do renomado Dr. Ezequias Batista, que atende toda população de Serra dos Bois e região, que necessitarem de consulta ambulatorial.

O prefeito Lero (PR) explica que é importante levar as consultas médicas para as comunidades rurais, pois Taquaritinga tem uma extensão territorial enorme e muitas vezes parte da população que mora nessas comunidades tem dificuldade no acesso ao atendimento médico devido a distância.

 "A ação de Saúde Rural é mais uma ação de nosso governo, que visa levar saúde aos quatros cantos do município, com atendimento ambulatorial e serviços de saúde. A zona rural, sobretudo as localidades mais distantes agora poderão contar com atendimento médico regular”, falou o prefeito Lero.

A secretária municipal de Saúde, Poliana Santana, explica que o atendimento nas localidades rurais foi uma iniciativa do prefeito Lero, onde as consultas periódicas obedecerão a um calendário de visitas, para que todas as regiões rurais de Taquaritinga do Norte tenham o atendimento médico garantido.

"Taquaritinga do Norte é um município enorme territorialmente, e por esse motivo muitas pessoas quase não tinham acesso a atendimento médico especializado periodicamente, por isso, o prefeito Lero, nos chamou e falou da preocupação em levar atendimento médico as localidades mais distantes no município, para que todo cidadão de Taquaritinga tenha acesso a saúde", falou a secretária.

ASCOM/PMTN
GOVERNO LERO CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
#prefeitolero
#governolero
#construindoumanovahistoria