segunda-feira, 24 de abril de 2017

Prefeito Lero visita comunidade de Mateus Vieira no último final de semana

O prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero (PR), esteve no último final de semana visitando a comunidade de Mateus Vieira, onde irá concluir a obra da quadra de esportes daquela comunidade. Além da quadra, o prefeito visitou a escola da localidade.



Lero vem fazendo visitas as comunidades rurais nos finais de semana, para ouvir da população seus anseios e cobranças para fazer uma administração transparente e junto ao povo.  O cronograma  prevê finalizações para este ano das obras não concluídas no governo anterior.

"Logo no início de nosso governo, fizemos através da secretaria de obras um levantamento para concluirmos essas obras. Elas precisam ser melhoradas, não só na parte de embelezamento, mas em sua infraestrutura. A secretaria já fez esse levantamento com o engenheiro da prefeitura e agora estamos visitando todas elas, para até o final de nosso primeiro ano concluirmos essas obras paradas”, disse o prefeito.

Além da conclusão da quadra e da reforma do colégio, o prefeito anunciou a retomada do calçamento que vai do colégio até onde está sendo construída a quadra. A comunidade de Mateus Vieira em cem dias do governo Lero, já foi contemplada com a limpeza da barragem, instalação de ares condicionados nas salas de aula do colégio, e melhoramento das estradas. 


ASCOM/PMTN
GOVERNO LERO CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA 

#prefeitolero
#governolero
#construindoumanovahistoria