quinta-feira, 20 de abril de 2017

Prefeito Lero foi em busca de ações no IPA para beneficiar o homem do campo

 O Prefeito de Taquaritinga do Norte esteve cumprindo agenda a na capital pernambucana, viabilizando demandas e reivindicando ações junto ao Governo do Estado.



Durante a tarde desta quarta-feira (19) o Prefeito Lero, esteve com o secretário de agricultura Zeca Coelho, o secretário de gestão Evilásio Araújo, a secretária de saúde Poliana Santana e com o coordenador do IPA (Instituto Agronômico de Pernambuco) em Taquaritinga Evandro Bezerra, onde estiveram na  sede do IPA na capital pernambucana em busca de ações que vai beneficiar o município em especial o homem do campo. Os mesmos se reuniram com  o diretor de extensão rural de Pernambuco Dr. Alberto Messias, para reivindicar as ações que tem sido notórias no governo de Lero nesses cem primeiros dias.

 “A idéia que foi ir em busca de melhorias para o homem do campo, que vem sofrendo com uma seca enorme nos últimos anos e vem sofrendo com a cochonilha. Então nosso governo, sempre em busca de soluções para melhorar a vida da população, fomos até o IPA para solicitar ações como aração de terras, a distribuição de sementes, e a palma forrageira que é resistente a praga da cochonilha Como forma de melhorar a vida da população que vive na zona rural de Taquaritinga " falou o prefeito.

Além dessas ações conquistadas no Recife, o prefeito vem se preocupando com a zona rural, procurando revitalizar as estradas vicinais, levando saúde a toda população da zona rural e realizando a limpeza de poços, açudes barreiros e barragens.


ASCOM/PMTN
GOVERNO LERO CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA 
#prefeitolero
#governolero
#construindoumanovahistoria