sexta-feira, 7 de abril de 2017

Agência Itinerante do Banco do Nordeste se reúne com agricultores em Taquaritinga do Norte.

Na manhã desta quinta feira (06), aconteceu no Plenário Miguel Lucas de Araújo, uma reunião com representantes do Banco do Nordeste e os agricultores do município de Taquaritinga do Norte.

O encontro, foi promovido pela Secretaria de Agricultura Pecuária e Meio Ambiente e o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável. 
Por causa das condições climáticas adversas, pelo qual passa a região, centenas de agricultores perderam suas colheitas e os seus rebanhos, e com isso, estão tendo dificuldade para cumprir com os seus compromissos.
O objetivo da reunião, foi para apresentar uma proposta de negociação dos financiamentos e empréstimos,  dos agricultores com o BNB. 


Para isso, o Banco do Nordeste, designou uma agência itinerante com atendimento exclusivo para os agricultores de Taquaritinga do Norte, com uma equipe preparada para prestar  esclarecimentos e fazer as negociações .

"Essa vinda do Banco do Nordeste para o nosso município é muito importante, o homem do campo, o agricultor vêm sofrendo muito com essa grande seca que está aí, e nós da Secretaria de Agricultura junto com o Conselho e com o apoio do prefeito Lero, tivemos a preocupação de solicitar, essa agência itinerante, para fazer o contato entre o Banco e os agricultores, onde o banco está oferecendo descontos entre 90 e até 95 % nas negociações das dívidas, e isso é muito bom para os agricultores e para o município". Declarou o Secretário de Agricultura e Pecuária do município Zeca Coelho. 









ASCOM/PMTN

GOVERNO LERO CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA

#governoLero  #ConstruindoUmaNovaHistória