sexta-feira, 26 de junho de 2015

Forró Sociá na comunidade do Jerimum

Na tarde da ultima quinta-feira (25), a alegria do Forró Sociá 2015 contagiou a comunidade do Jerimum, o evento que já aconteceu no distrito de Pão de Açúcar e na sede do município, fez com que crianças, jovens, adultos e idosos do jerimum e de localidades adjacentes, vivenciassem da melhor forma a tradição dos festejos juninos, com direito a quadrilha, apresentações culturais com o Grupo de idosos  "Flor do Jerimum" e  Grupo "Algodão Seda" , participação do grupo de dança do município Taboca Branca e muitas comidas típicas e  forró pé de serra.








A comunidade do Jerimum sempre se destaca por participar ativamente dos eventos realizados. A coordenadora do CRAS da comunidade, Michele Curvêlo, fala da satisfação em trabalhar com uma população tão engajada: “ É muito prazeroso trabalhar com pessoas tão dedicadas e que tem o coração cheio de amor... E hoje é um momento muito especial, momento de alegria onde estamos unidos realizando mais um Arraiá Sociá na comunidade, é um momento impar”, finalizou a coordenadora.














Para abrilhantar ainda mais a tarde festiva e não deixar ninguém parado, a irreverência e o talento do artista da terra, Bardhigão e Banda com um repertório impar, a base de muito forró pé de serra, foi responsável por garantir a animação da festança.