terça-feira, 8 de julho de 2014

Instalação de Luminárias tem melhorado a vida da População


  O Trabalho da Prefeitura Municipal com várias instalações de luminárias por toda zona rural tem sido essencial para a qualidade de vida nessas comunidades. Alem de ajudar  no desenvolvimento social e econômico  as luminárias tem se constituído em um dos vetores importantes para a segurança pública , no que se refere ao tráfego de veículos e de pedestres e à prevenção da criminalidade. 
 As Luminárias também embelezam ainda mais as áreas rurais e suas paisagens , facilita a hierarquia viária, orienta percursos e aproveita melhor as áreas de lazer.
 A Instalação da maioria das Luminárias veio através do Orçamento Participativo, aonde  essas e outras ações estão sendo concretizadas pois no Orçamento Participativo a população  dá  sugestões, fala sobre os seus anseios, desejos e fazem seus pedidos, de forma democrática, elegendo suas necessidades  “, .  Com essas ações, a Prefeitura Municipal, vem demonstrando total transparência e compromisso em seu trabalho e de maneira responsável vem construindo uma Taquaritinga melhor a cada dia.

Sítio Oiti também recebeu Luminárias 

Participe você também das novas audiências do Orçamento Participativo, confira o Cronograma :