segunda-feira, 14 de julho de 2014

ESF Elias Tavares Leão está funcionando a todo vapor em Pão de Açúcar

A unidade de Estratégia Saúde da Família, localizada na Av. José Juventino da Silva, no centro do distrito de Pão de Açúcar vem prestando um ótimo atendimento a todos os munícipes moradores do distrito cadastrados na unidade.
Estrutura com três consultórios médicos, uma sala de acolhimento, vacina, nebulização, curativos, esterilização e sala de reuniões. Na equipe, médicos, enfermeiras, dentista, técnico de enfermagem, assistentes e agentes de saúde. O ESF Elias Tavares Leão veio para facilitar o acesso ao tratamento e conservação da saúde da população.
Uma moradora do distrito a mais de 15 anos, diz  estar maravilhada com a gentileza de todos os funcionários, “Estamos sendo muito bem tratados aqui, me sinto muito bem acolhida e sempre recebo o carinho e atenção de todos os funcionários, e graças a Deus tive o meu problema resolvido. A vinda dessa unidade foi muito importante para o nosso distrito de Pão de Açúcar”, completou a moradora.

“A nossa principal meta é prestar um serviço digno a toda população do nosso distrito, com o apoio do governo Municipal, Estadual e Federal estamos vendo grandes resultados no nosso sistema de saúde, os quais vêm evoluindo cada dia mais, além disso, toda população agora dispõe de mais uma modalidade de serviço, que é a marcação de transporte para tratamento fora do domicilio”, ressaltou Oscar Miguel, responsável pelo o ESF de Pão de Açúcar.
Assessoria de Comunicação