quarta-feira, 20 de junho de 2012

Taquaritinga do Norte participou da 7ª Mostra Internacional de Turismo



Taquaritinga do Norte, cidade que disfruta de belas paisagens, clima aconchegante e produtos de elevada qualidade, participou entre os dias 15 a 17 de junho da sétima edição da MIT (Mostra Internacional do Turismo) realizada na capital Pernambucana.

A mesma é uma realização da Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav-PE), Brasilturis Jornal, Instituto de Desenvolvimento Sustentável (Indes) e Associação de Secretários de Turismo (Astur).
Foram três dias onde o público comprou pacotes, tirou dúvidas sobre a emissão de vistos e participou de palestras sobre turismo e visitou os 125 expositores entre eles o da cidade das Dálias que foi muito frequentado.

O estande que ficou bem localizado apresentou aos visitantes um pouco das belezas de Taquaritinga do Norte, artesanatos de populares da cidade e degustações de deliciosas iguarias feitas com produtos cultivados na Terra das Dálias.

A Mostra este ano homenageou o centenário do músico pernambucano Luiz Gonzaga, com um espaço exclusivo para o artista e uma decoração inspirada na obra do Rei do Baião.
“O estande de Taquaritinga do Norte foi um sucesso. Estávamos em um ponto estratégico onde todos que visitavam o evento passavam para conferir nossas peças e assistirem uma pequena mostra em vídeo do que é nossa cidade”, completou o Diretor de Turismo Adriano Costa.