segunda-feira, 11 de junho de 2012

Mais inaugurações em Taquaritinga do Norte



À tarde de ontem (10) foi de festa para a população de Taquaritinga do Norte, pois, o Governo Municipal realizou a entrega de mais duas grandes obras que já trazem o avanço da pacata Dália da Serra.

A primeira entrega foi à escadaria do Alto da Cocada, local que dá acesso ao mirante do cruzeiro, um dos mais lindos de nossa cidade, que possibilita uma vista panorâmica da Dália da Serra. Na ocasião, a população pôde participar de ações solidarias como palestras educativas com representantes da saúde, aferições de pressão e exame de glicose, cortes de cabelo, distribuição de materiais educativos entre outras ações e vacinação contra a gripe.

Estiveram presentes várias autoridades entre elas o Prefeito José Evilásio e o vice Lero que subiram a escadaria do Alto da Cocada e foram muito bem recebidos pela população que não mediam palavras para agradecer esta tão grande obra que trouxe qualidade de vida e melhores dias para as cerca de quarenta famílias que lá residem.

Logo em seguida, todo público presente e autoridades junto com a Banda Dom Luiz de Britto seguiram até a Rua Coronel Antônio de Lucena para a entrega oficial da pavimentação realizada pela Governo Municial em parceria com os moradores.

“Procuramos a Prefeitura que não mediu esforços para juntos concluimos esta obra. Antes muita lama e problemas, hoje, vemos o trabalho concluido e a satisfação dos moradores”, concluiu Antônio Sales, um dos moradores da Rua Coronel Antônio de Lucena.

Quem também marcou presença na inauguração foi o Deputado Federal José Augusto Maia  que ao usar da palavra parabenizou a administração do Prefeito Evilásio e Lero pelas grandes obras que vem realizando no municipio para trazer avanços e qualidade de vida a população.

E as inaugurações não param por ai! Próximo domingo (17) a Prefeitura entrega a populaçao a conclusão do calçamento da Rua Amaro Florencio de Farias, principal acesso ao Sítio São Miguel. A mesma compreende em mais de  2600 metros quadrados de calçamento e foi mais uma parceria entre os moradores e o Governo Municipal.