sexta-feira, 15 de junho de 2012

Nota de esclarecimento



Em virtude da publicação em alguns blogs da região esclarecemos que a matéria intitulada “Perguntar não ofende” foi totalmente equivocada quando diz que a Imprensa Oficial não deu publicidade ao edital de convocação para a abertura de inscrições ao Processo Seletivo Simplificado e contratação de profissionais para dar continuidade a execução dos Programas Sociais Federais CRAS, PETI.

Publicamos em instrumento oficial da Prefeitura de Taquaritinga do Norte (Diário dos Municípios AMUPE Lei nº 1588/2009) bem como em mais dois veículos de comunicação de grande circulação no Estado: Diário de Pernambuco e Folha de Pernambuco conforme manda a Lei de Licitação e contratos Nº 8666/93. 

Informamos aos Blogs da região e demais veículos de comunicação que as providencias tomadas para publicação foram executados conforme a Lei citada acima. Portanto havendo uma interpretação equivocada que insinuaram que não queríamos dar publicidade a este ato, fato este, que não condiz com nossa administração que sempre presa pela transparência total dos seus atos.