segunda-feira, 25 de junho de 2012

Prefeitura de Taquaritinga entrega mais uma grande obra a população



Na tarde do último sábado (23) a comunidade de Pedra Preta, município de Taquaritinga do Norte, recebeu a entrega oficial de uma área de lazer e mais de 400 mt quadrados de calçamento sendo mais uma ação de interiorização deste Governo comprometido com o povo.

Centenas de pessoas participaram do evento que contou com a participação do Prefeito Evilásio, o vice Lero, vereadores, Secretários Municipais, o Tenente Coronel da Policia Militar João Bosco.

Na oportunidade várias autoridades fizeram uso da palavra, com destaque para o Prefeito José Evilásio que relembrou a todos do trabalho que vem realizando ao longo de sua gestão em todo município, frisando os vários setores que vêm recebendo benefícios e que os distritos também estão recebendo importantes obras de sua gestão, obras estas, que estão trazendo melhores condições de vida e bem estar social a todos. “Estamos interiorizando nossas ações beneficiando todos, independente onde residem se na zona rural ou sede, sempre investindo onde realmente necessita, pensando no bem coletivo que faz o progresso acontecer, já sendo uma marca presente em nosso governo”, completou o Prefeito José Evilásio.

Como estamos vivenciando as festividades juninas, não poderia faltar o autentico forró pé de serra de Sinésio da Magana que se apresentou na palhoça da comunidade denominada Cecílio Sanfoneiro.

“Fiquei muito feliz por esta homenagem feita a meu pai, sem duvidas se estivesse vivo estaria muito contente com estas grandes obras que chegaram aqui na comunidade de Pedra Preta”, completou Vânia filha do homenageado.