quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Prefeitura de Taquaritinga do Norte realizará III Conferência da Educação

Esta chegando o dia. É amanhã (04) que a Prefeitura de Taquaritinga do Norte através da Secretaria de Educação irá realizar III Conferência Municipal de Educação. Este ano com o tema: “Um portal para a inserção social – o sujeito como autor, o social como contexto e o aprendizado como processo”

Um grande evento para os educadores municipais da Dália da Serra, pois estarão presentes todas as redes de ensino do município. A mesma será realizada na Escola Francisca Moura Pereira da Silva – CAIC iniciando às 7h 30mim e previsão de término às 18h.

Na programação: palestras, apresentações culturais e laboratórios de vivencia que se multiplicarão em diversos assuntos voltados para a educação e o social.

Os interessados em participar já podem se dirigir a sede da Secretaria de Educação localizada à Rua Dom Moura e fazer sua inscrição. Lembrando que no evento também terá uma equipe realizando inscrições.

Todos podem participar! Vamos unidos debater e planejar uma educação de qualidade para todo o alunado nortetaquaritinguense.