sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Prefeito de Taquaritinga do Norte esteve em Brasília captando recursos para a cidade

Preocupado com o avanço do povo de sua terra o Prefeito de Taquaritinga do Norte, José Evilásio esteve em Brasília entre os dias 22 e 24 buscando mais investimentos e melhorias para a população da Dália da Serra.

Nesta viagem levou consigo a Secretária de finanças Maria de Lourdes que foi até a CNM (Confederação Nacional dos Municípios) se reciclar e pegar orientações importantes sobre finanças públicas e contabilidade, pois as mesmas passarão por mudanças em breve e as Prefeituras terão que se adequar. “É muito bom este contato direto com a CNM, pois eles nos passam informações para agirmos com segurança e dentro da Lei com as finanças públicas do nosso município, o que só vem a somar com a excelente administração que vive nossa cidade”, destacou a Secretaria de Finanças.

O Prefeito também foi até ao Ministério dos Esportes entregar ofícios com pedidos de materiais esportivos, onde foi muito bem recebido e seus pedidos logo atendidos. O que, renderá em breve as escolas municipais e estaduais de Taquaritinga uma série de materiais esportivos para os alunos usufruírem durante o ano de 2012.

Na oportunidade Evilásio visitou deputados federais e solicitou emendas parlamentares para o município no tocante infraestrutura e melhorias urbanísticas.

“Sempre procuramos trazer melhorias para a população da Dália da Serra, beneficiando todos os seguimentos, proporcionando avanços necessários e a valorização das políticas pública em nosso município, ofertando melhor qualidade de vida a todos os munícipes”, concluiu o Prefeito José Evilásio.