terça-feira, 29 de novembro de 2011

Atenção! Últimos dias para a inscrição do Concurso de fotografias de Taquaritinga do Norte

Se você ainda não está participando se ligue ai nos prazos, pois só vai até amanhã (30) as inscrições para o 1º concurso fotográfico intitulado “Taquaritinga do Norte e suas belezas”.

O mesmo é uma realização da Prefeitura de Taquaritinga do Norte através da Secretaria de Turismo, Esportes, Cultura e Desenvolvimento Econômico e tem como objetivo reunir as melhores imagens feitas por fotógrafos profissionais ou amadores nortetaquaritinguenses ou residente no município há pelo menos um ano.

Os interessados devem preencher uma ficha de inscrição disponibilizada nos meios eletrônicos da Prefeitura ou procurar a Secretaria de Turismo podendo inscrever no máximo 05 (cinco) fotos, sendo obrigatória a entrega em CD devidamente identificado com o nome do fotógrafo e das fotografias concorrentes em arquivo no formato JPG, com resolução mínima de 300 DPI, com as medidas de 50 x 37,5 cm ou maior, bem como, uma via impressa de cada imagem em envelope lacrado.

A premiação ficará para as 12 (doze) melhores imagens com troféu ofertado pela Prefeitura da Dália da Serra através da Secretaria de Turismo. E as três melhores além do troféu receberão uma premiação em dinheiro assim distribuída: 1º colocado: R$ 1.000,00 (mil reais) 2º colocado R$ 750,00 (Setecentos e cinqüenta reais) e 3º colocado (Quinhentos reais).

A Premiação será feita durante a Festa do Padroeiro Santo Amaro no palco principal do evento que acontece entre os dias 06 a 15 de janeiro de 2012.

Participe! Mostre seu olhar fotográfico com as belezas que a Dália da Serra é naturalmente contemplada.

Ficha de inscrição e edital completo clique AQUI