quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Grandes obras estão sendo executadas em Taquaritinga do Norte trazendo o avanço da população

Não é de hoje que a população de Taquaritinga do Norte está vendo a cidade se desenvolver com grandes ações que trazem melhores condições de vida e o avanço da Dália da Serra. São ações que beneficiam toda população do município levando a interiorização até onde nunca antes tinha chegado. Por este motivo na última semana o Prefeito em exercício Lero visitou algumas destas ações para conferir como anda os trabalhos.

A primeira visita foi na comunidade de Serra dos Bois, onde está sendo erguida uma praça com banquinhos, mesas e parque infantil sendo criado um local de descontração para os moradores da localidade.

Outra obra visitada que trará grande avanço à população foi o CVT (Centro vocacional tecnológico) que já está bem avançada e em breve será entregue a população. Os CVT’s são unidades de ensinos profissionalizantes e centros de serviços tecnológicos para a transferência de conhecimentos, visando a melhoria dos processos produtivos. Como Taquaritinga faz parte da Rota da Moda e da Confecção, o foco deste empreendimento na cidade será a indústria do vestuário trazendo mão de obra qualificada e abundante para a região.

O prefeito em exercício também foi até a rua que dá acesso ao sítio São Miguel no Bairro Brasília. A mesma está sendo feita em pareceria com os moradores e compreende mais de quatrocentos metros de calçamento e saneamento.

Também fez uma visita aos cemitérios conferindo as melhorias aplicadas a todos para receber os visitantes no dia de finados.

“Em cada local do município temos trabalho realizado para beneficiar a população, dando-lhes melhores condições de vida e levando a interiorização de nossas ações. É assim que trabalha este governo transparente que busca sempre a união e trabalha para todos” frisou o prefeito em exercício Lero.

Lero ficou como Prefeito em exercício até última quinta feira (27) quando o Prefeito Evilásio retornou de viagem. Esta foi a terceira vez que o vice assumiu o comando da Dália da Serra, isso mostra a união e a confiança entre os governantes.