terça-feira, 23 de agosto de 2011

Professores de Taquaritinga do Norte se unem para ajudar alunado

Alguns alunos da rede de ensino municipal de Taquaritinga do Norte necessitam de uma ajuda no que se refere a algumas disciplinas, devido à complexidade dos assuntos abordados ou a abrangência de determinados tópicos. Por este motivo a Secretaria Municipal de Educação por intervenção dos professores de matemática organizou um grupo de estudos para troca de experiência entre os docentes, tanto na parte academia quanto na parte pessoal.

Os encontros do grupo visam propiciar uma vivência que permita interação e elaboração de reflexões a partir de questionamentos que servirão para desenvolver ações que venham melhorar a qualidade do ensino, principalmente nas áreas de matemática e geometria, que os alunos possuem pouco domínio e interesse.

O primeiro encontro foi realizado na última quinta-feira (18) com 12 professores na sede da Secretaria de Educação, onde na ocasião ficou definido que as reuniões serão semanalmente, todas as quintas feiras com a coordenação das professoras Amanda Cristina e Leice Nunes.

Isso só vem contatar que a Secretaria de Educação Municipal está preocupada com o desenvolvimento do aprendizado na Dália da Serra e sempre busca mecanismos e soluções para que o sucesso da educação nortetaquaritinguense continue com destaque na região.