sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Aberta novas turmas para curso de Pós Graduação em Taquaritinga do Norte



A Prefeitura de Taquaritinga do Norte através da Secretaria de Educação comunica a todos que estão abertas as inscrições para as novas turmas de Pós Graduação em Psicopedagogia Clínico-Institucional.


O curso é voltado para profissionais de nível superior, interessados no estudo da aprendizagem e dos obstáculos e dificuldades que se interpõem à sua consecução, para analise e intervenção institucional no processo ensino-aprendizagem e é ministrado pelo Instituto Brasileiro de Gestão e Marketing (IBGM).


O público alvo são profissionais da Educação, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Sociologia Clínica, Fonoaudilogia, Terapia Ocupacional, Fisioterapia, Professores, Medicina (pediatria, neurologia, psiquiatria, psicanálise e pessoas em geral com disposição a novas aprendizagens, bem como a estudiosos interessados pela temática e pesquisa em Psicopedagogia.
As aulas acontecerão quinzenalmente aos sábados em horário integral e terão início próximo dia 03 de setembro, na Escola Municipal Francisca Moura Pereira da Silva – CAIC.


Maiores informações na Secretaria de Educação, localizada a Rua Agamenon Magalhães das 7h às 17h de segunda a sexta feira.