quinta-feira, 14 de abril de 2011

Novas pavimentações na Terra das Dálias

Mais obras estão sendo realizadas pelo Governo Municipal para beneficiar a população nortetaquaritinguense. Dentro de alguns dias, os alunos que estudam na Escola Francisca Moura Pereira da Silva – CAIC ganharão a pavimentação que dá acesso à instituição. Já os moradores da comunidade do Açudinho receberão a pavimentação de acesso a localidade.

As duas obras darão melhores condições de vida à população que necessita transitar por ambos os acessos beneficiados com o calçamento. Pois em períodos chuvosos a problemática é a lama e em períodos de estiagem a poeira, o que causa muitos transtornos.

As ordens de serviço já foram assinadas no último dia (13) pelo governo municipal da Dália da Serra. Já as obras, tiveram inicio na ultima segunda feira (11) e estão estimadas em mais de R$ 136 mil reais, compreendendo cerca de 3.500mts² de calçamento.

“Muitas pavimentações e melhorias serão realizadas em breve, pois nossa meta é o bem estar de todos os nortetaquaritinguenses. Por isso, projetos já estão em andamento e em alguns dias, todos terão conhecimento”, frisou o Prefeito José Evilásio.

Vale ressaltar que as obras serão executas com recursos próprios do município, o que mostra a responsabilidade e competência deste governo que vem avançando a pacata Dália da Serra.

A previsão para o término das obras é de 60 dias.