segunda-feira, 25 de abril de 2011

Hospital da Dália da Serra continua a Campanha Amigo do Hospital

Sempre buscando melhorias pela saúde dos pacientes que procuram atendimento no Hospital Geral Severino Pereira a Fundação Municipal de Saúde de Taquaritinga do Norte continua sua campanha “Amigo do Hospital”.

A mesma é uma iniciativa com intuito de receber doações através de depósitos na conta corrente 6718-0, agência 1153-3 do Banco do Brasil, para melhorar o atendimento e os benefícios ofertados gratuitamente a todos que procuram ajuda.


“Precisamos da ajuda de todos para cada dia melhorar os atendimentos ofertados pela Fundação. Por esse motivo, estamos fazendo um trabalho de sensibilização com a população para alavancarmos o projeto” frisou a presidente da Fundata, Shirley Feitosa.


Hoje o HGSP atende mais de 3.500 pacientes por mês. Sendo pessoas de várias cidades da região e também do estado da Paraíba, por fazermos limite de fronteira. Realiza atendimentos de urgência e emergência 24hs, com médico plantonista, evolucionista, triagem obstétrica para parto normal ou cesário, atendimento de ambulatório com diversos especialistas, RaioX 24 horas, diversos exames com os pacientes que estão internos por um laboratório terceirizado, diariamente Eletro cardiograma e cirurgias de pequeno e médio porte, dentre outros serviços.


“Mesmo com todos estes serviços ofertados ainda temos muito que evoluir por isso, a importância da participação de todos nessa campanha para que juntos possamos trazer outro serviços e melhorar as dependências da Fundação”, destacou a Diretora Administrativa da Fundação, Maria do Socorro Lucio.


Todos podem ajudar na campanha seja com dinheiro, materiais de diversos, equipamentos, enfim o que vier será bem recebido e ajudará muitas pessoas.




Assessoria de Imprensa PMTN