terça-feira, 5 de abril de 2011

Grandes atrações na Festa profana do Distrito de Pão de Açúcar

A Capital da Camisa como é conhecido o Distrito de Pão de Açúcar, município de Taquaritinga do Norte, estará em festa próximos dias 15 e 16 de abril. Tudo em homenagem ao padroeiro São José que teve sua festa religiosa vivenciada entre os dias 11 e 20 de março pelo segundo ano consecutivo depois de uma negociação entre o pároco e a população de separar a festa profana da religiosa.

Logo na sexta feira (15) a capital da camisa receberá Digão Ferraz e Banda com o seu autêntico forró pé de serra, que garantirá muita animação. Em seguida é a vez da banda Brasas do Forró que comandará a festa até o sol nascer.

No sábado (16) é a vez da prata da casa Forró Taquara mostrar tudo seu talento num grandioso show. E fechando a noite com chave do ouro, os Amigos Sertanejos farão sua grandiosa apresentação que arrasta multidões por onde passam.

“Pretendemos realizar mais uma vez um evento de sucesso, atraindo pessoas de todo município para Pão de Açúcar, bem como das cidades vizinhas, pois com muito carinho e responsabilidade contratamos excelentes atrações para agradar os diversos gostos”, destacou o Prefeito José Evilásio.

O vice Prefeito Ivanildo Mestre, carinhosamente conhecido por Lero que é morador do Distrito, está na expectativa de um grande evento. “Sabemos das dificuldades existentes, mais com muita batalha e união vamos realizar uma grandiosa festa e aquecer ainda mais a nossa economia, com muitos visitantes”, frisou Mestre.