sábado, 31 de janeiro de 2009

Prefeito Evilásio participa de evento na BR- 104


O prefeito de Taquaritinga do Norte, José Evilásio de Araújo, participou na manhã da última sexta-feira (30) da assinatura da ordem de serviço da duplicação da BR-104, que aconteceu na cidade de Caruaru. Fazendo parte do Programa de Duplicação do Governo do Estado (Proder), que irá beneficiar as cidades de Caruaru, Toritama, Taquaritinga do Norte e Santa Cruz do Capibaribe, bem como cerca de 430 mil pessoas da região. "A obra será de grande valia para o povo de toda região que gira em torno do pólo da confecção, tendo em vista a viabilidade de acesso entre as cidades beneficiadas", afirmou o governador.
Após a assinatura, o prefeito Evilásio seguiu junto à comitiva de Eduardo Campos e alguns políticos da região em direção à fazenda do prefeito de Altinho, Sávio Omena, onde foi servido um almoço. Na ocasião, Eduardo falou à assessoria de imprensa da prefeitura de Taquaritinga do Norte a importância da parceria entre governo estadual e a prefeitura, e de suas ações em prol do desenvolvimento da Dália da Serra. A exemplo do programa de abastecimento de água, recuperação de escolas, melhorias para o homem do campo, como o aumento da extensão rural. Tudo para construir um tempo melhor para a população.
Após o almoço, a comitiva seguiu viagem à cidade de Altinho para dar prosseguimento a agenda de compromissos do governador.