sábado, 11 de fevereiro de 2012

Baile da Melhor Idade em Taquaritinga do Norte foi um sucesso











Para cair na folia de momo não tem idade. Foi o que vimos na noite de ontem (10) pelas principais ruas de Taquaritinga do Norte com a realização do 1º Baile carnavalesco do Grupo de Idosos Dália da Serra.

O mesmo, foi uma realização da Secretaria de Ação Social e do Centro de Referência da Assistencia Social – CRAS. A Festança teve início na Praça Padre Otto Sailler de onde, o grupo da melhor idade e todos os presentes seguiram em cortejo pelas principais vias da cidade até chegarem ao prédio da Casa das Juventudes. Na chegada, muita alegria e folia com a participação da Orquestra de Frevo Dom Luiz de Brito que colocou todos para dançarem, fazendo lembrar os velhos carnavais que existia na Dália da Serra.

 “Este foi apenas o primeiro ano de um evento que com certeza vai se consolidar, pois a participação e aceitação por parte dos idosos foi muito boa, além do mais, possibilita o acesso deles na comunidade com diversão e lazer, que são direitos assegurados no estatuto do idoso”, completou o Prefeito José Evilásio.