terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Homem do campo de Taquaritinga do Norte será beneficiado com construção de barragens



Sempre no propósito de trazer melhorias e consequentemente o desenvolvimento de Taquaritinga do Norte a Prefeitura conseguiu através do Governo do Estado, seiscentas horas máquina para atender famílias carentes em diversas comunidades rurais do nosso município.

Horas estas, que serão utilizadas para a construção de barragens, uma vez que ainda é muito precária a distribuição de água na zona rural da Dália da Serra, por se tratar de um município muito extenso.

Tal notícia veio na manhã de hoje (28) com a visita do engenheiro do IPA (Instituto Agronômico de Pernambuco), Cícero Ramos a Dália da Serra, o qual já saiu em campo junto com o Secretário Municipal de Agricultura, Júlio Cezar, para localizar a construção de 12 barragens.

Cada barragem compreenderá em cinquenta horas máquina, o que aliviará e muito o sofrimento do homem do campo que terá água perto de suas casas, principalmente em períodos de estiagem.

“Sempre tentamos trazer benefícios para o homem do campo, pois valorizamos todos, dando – lhes melhores condição de trabalho e consequentemente de vida, sempre interiorizando as ações do nosso governo para todo o município”, destacou o Prefeito José Evilásio.

E não para por ai, em breve mais horas máquina serão disponibilizadas pelo Governo do Estado para a Dália da Serra.