terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

População nortetaquaritinguense será beneficiada com a construção de um velório municipal


Taquaritinga do Norte, carinhosamente conhecida como a Dália da Serra, vem vivendo desde o ano de 2009 uma verdadeira mudança em sua administração, sendo muito elogiada pelas diversas obras realizadas que trouxeram o desenvolvimento e avanço da população. Obras estas, que mudaram o aspecto da cidade e a colocaram em destaque em vários seguimentos, tudo isso, graças aos esforços e competência deste governo que vem fazendo o diferencial, com responsabilidade e compromisso com o dinheiro público.

E as obras não param, dando continuidade aos avanços, a Prefeitura está realizando a construção de um moderno velório em frente ao Cemitério Santo Amaro, totalmente custeado com recursos próprios.

O mesmo terá mais de 200 metros quadrados de área construída, distribuídos entre: sala da administração, 02 salas de vigília, cantina, sanitários masculino e feminino e 02 salas de repouso. As obras já foram iniciadas e tem previsão para serem concluídas em até 90 dias.

“A população usará este local sempre em momentos muito tristes, por isso, nossa preocupação nos caprichos da edificação, com ambientes acolhedores e confortáveis para todos”, frisou o Prefeito José Evilásio.