segunda-feira, 25 de março de 2019

Tradicional Festa de Março em Pão de Açúcar foi sucesso de público e organização


O Distrito de Pão de Açúcar em Taquaritinga do Norte esteve em festa durante dois dias, com a realização da Tradicional Festa de Março, que atraiu milhares de pessoas, principalmente das cidades vizinhas. A abertura oficial aconteceu na sexta-feira, dia 22, com a presença do prefeito Lero, Secretários e vereadores. 

Na primeira noite aconteceram os shows da banda Dimetroze e Luan Estilizado. No sábado, 23, foi à vez de se apresentarem Adriano Marly e Arreio de Ouro. A festa aconteceu pela primeira vez na Praça do Colégio Gilzenete Guerra por decisão da prefeitura por entender que não seria viável continuar fazendo a festa na Avenida José Juventino devido ao espaço.

A Banda Dimetroze ofereceu um repertório de músicas do momento como também sucessos do passado agradando a todos. Luan Estilizado entrou no palco meia noite e também  apresentou e encantou o público com sua desenvoltura. No sábado 23 aconteceu o segundo e último dia de shows com a gravação do DVD do cantor Adriano Marly e apresentação da Banda Arreio de Ouro que se apresentaram para cerca de 15 mil pessoas que lotaram a praça.

O prefeito Lero, comentou sobre o sucesso da festa. “Fico feliz de estar à frente da prefeitura e poder oferecer a população do distrito de Pão de Açúcar um momento de alegria e diversão com a realização da tradicional Festa de Março. Nossa administração só consegue realizar esses eventos devido ao planejamento e transparência, além da consciência para atender os anseios do nosso povo dentro de nossas possibilidades. Pão de Açúcar realizou uma das melhores festas da história em termo de público e organização.  Agradeço a todo o nosso povo e nossa equipe de trabalho pela festa, ao amigo Jorge Dias que tem sido um grande parceiro e aos deputados Diogo Moraes e Ricardo Teobaldo pelo apoio", disse Lero.

As secretarias de Saúde e de Obras além da subprefeitura do distrito deram total apoio ao evento. A Secretaria de saúde montou um local para atendimento a população e também colocou o SAMU e mais uma ambulância a disposição. A segurança também foi muito bem planejada através da Diretoria de Segurança do município que junto com a Polícia Militar realizaram um bom trabalho.

O público também aprovou a festa e a moradora da cidade vizinha de Santa Cruz Mônica Silva falou sobre o evento. "Sempre venho a festa daqui de Pão de Açúcar, mas esse ano esta bom demais, ficou melhor aqui a festa", falou Mônica.

A estrutura preparada para a festa foi à melhor já realizada em Pão de Açúcar e principalmente na segurança aonde tranquilizou quem veio aproveitar os shows.