segunda-feira, 18 de março de 2019

Prefeito Lero participa de Festa de São José em Pedra Preta


O prefeito de Taquaritinga do Norte Ivanildo Lero participou no último sábado (16/03) da abertura da Festa de São José na comunidade de Pedra Preta zona rural de Taquaritinga do Norte. Sucesso absoluto a festa realizada pela Prefeitura contou com a presença de um grandioso público.
                       
Prestigiando o evento junto com o prefeito estiveram os Secretários Mauro Tota, Batata, Ilka Paloma e os vereadores Oscar Miguel e Eraldo da Pedra Preta, Diretor de Segurança João da Banda além das lideranças da comunidade Amauri de Mino e Cícero de Pedra Preta. Dezenas de pessoas de todas as comunidades vizinhas acompanharam a missa.

Após a missa celebrada por Frei Lopes que contou com a presença de centenas de devotos e simpatizantes da Igreja Católica houve o leilão para arrecadar recursos para o custeio de despesas da festa religiosa.

Logo depois começaram os shows com Jonas Rodrigues e a banda campeã do “Vem Cantar Forró” da TV Asa Branca Decentes do Forró que animou o público presente.

O prefeito Lero esteve prestigiando a missa e o evento acompanhado da primeira dama Graça Mestre e falou sobre a festa. "Primeiramente quero agradecer a comunidade católica de Pedra Preta pela brilhante festa, ao vereador Eraldo de Pedra Preta e a Cícero pelo empenho na organização da festa. Foi uma festa totalmente dedicada à família, aos moradores de Pedra Preta e comunidades vizinhas. Eventos como esse, proporcionam lazer ao povo da comunidade mantando viva a cultura de nosso povo”, disse Lero.

A tranquilidade do evento foi garantida pela segurança contratada pela prefeitura de Taquaritinga do Norte.