sexta-feira, 22 de março de 2019

Prefeito de Taquaritinga do Norte esteve na COMPESA cobrando extensão de rede de abastecimento de água para comunidades do município


Na manhã da quinta-feira (21) o prefeito de Taquaritinga do Norte Ivanildo Lero e o subprefeito do Distrito de Pão de Açúcar Gilson Carlos, estiveram com o Diretor de Articulação da COMPESA Sérgio Murilo, solicitando a restauração da adutora que leva água para Vila do Socorro danificada com as obras da duplicação da BR-104.

A conversa também teve como objetivo articular a extensão  de rede de distribuição de água para as comunidades de Gravatá do Ibiapina, Placas e Açudinho.  Essas medidas vão ajudar a levar água até essas comunidades que sofrem na época da seca com a falta de água. O Prefeito Lero falou da luta para conseguir a extensão de rede para essas comunidades “Essa será uma obra estrutural, que levará água a essas comunidades, sei da importância dessa obra e vamos lutar para conseguir e dar uma melhor qualidade de vida a população", falou o prefeito.

Nesse mesmo dia o prefeito esteve na SEPLAG (Secretaria de Planejamento) com Adilson Gomes gerente do FEM, na tentativa de liberação do FEM  e das emendas destinadas pelo deputado Diogo Moraes.