quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Prefeito participou da procissão que encerrou a festa de Santo Amaro








Milhares de fiéis acompanharam na tarde desta segunda-feira (15) a Procissão de Santo Amaro, em Taquaritinga do Norte. No percurso, que passou por ruas e avenidas da cidade até a igreja matriz, os fiéis conduziram o andor com fé e devoção nas ladeiras da Dália da Serra.

Na ocasião, o prefeito Lero, o deputado estadual Diogo Moraes e o deputado Ricardo Teobaldo, além do vice prefeito Gena Lins, vereadores e secretários  estiveram presente durante todo o cortejo. Após a procissão, uma missa a céu aberto foi celebrada em frente a matriz de Santo Amaro. O prefeito Lero falou da importância de guardar os momentos de fé e reflexão. “Esses últimos dias foram de muito fé e devoção em Taquaritinga do Norte, e participar dessa bela celebração, nos da alegria e renova nossa devoção ao padroeiro de Taquaritinga do Norte. Além de tudo, Santo Amaro nos presenteou com chuva durante a procissão”, ressaltou o prefeito. 

Aproveitando o momento de celebração e confraternização entre os membros da comunidade religiosa, Padre Bianchi destacou a importância daquele momento. “Esse é um momento importante para Taquaritinga do Norte, onde famílias vem renovar sua devoção a Santo Amaro, e pra mim como padre é sempre um prazer vir participar”, falou padre Bianchi