sábado, 25 de novembro de 2017

Taquaritinga vivencia final dos jogos escolares 2017

 A Prefeitura de Taquaritinga do Norte realizou nesta sexta-feira (24), o encerramento dos Jogos Escolares 2017. O evento que foi promovido pela Secretaria de Educação com o apoio da Diretoria de Esportes, e da Secretaria de Obras e Urbanismo, ocorreu nas quadras de esportes do CAIC e no campo do Silva de Baixo, encerando no centro de Taquaritinga com a corrida rústica finalizando assim todos os eventos esportivos.


Conforme o secretário de Educação, Marcos Augusto, o esporte além de ajudar na construção da cidadania, pode ser uma oportunidade de encontrar novos talentos. “Agradecer primeiramente a Deus, aos professores de educação física que tomaram a frente na organização, e em nome de Mauro, agradeço a todos, a diretoria de esportes pelo apoio e ao prefeito Lero que vem investindo pesado no esporte da Dália da Serra, promovendo assim cidadania aos estudantes do município, e dando a oportunidade de surgir novos talentos no esporte do município. Portanto, a força do esporte é um elemento formador na vida dos jovens”, disse o secretário.

O professor de Educação Física da rede municipal, Mauro Oscar, parabenizou a garra e a disposição de cada aluno nesta edição. “Agradecer primeiramente aos companheiros de profissão que nos ajudou a promover o evento, ao prefeito Lero e o secretário Marcos Augusto pelo apoio aos esportes. Acho importante incentivarmos cada vez mais o gosto pelo esporte, enfatizando a superação dos próprios limites, a persistência e o trabalho em equipe, a disciplina, pois o esporte também ajuda no processo educacional, na autoestima dos jovens, e levarão para todos os momentos de suas vidas, momentos como os jogos escolares”, falou Mauro.


Na ocasião, os estudantes foram premiados nas modalidades de atletismo, basquetebol, voleibol, futsal e handebol.








  


ASCOM/PMTN

CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA