terça-feira, 21 de novembro de 2017

Primeiro encontro de bandas atraiu bom público em Taquaritinga do Norte

A Prefeitura de Taquaritinga do Norte realizou no último domingo dia (19), Junto a Sociedade Musical Dom Luis de Brito, seu primeiro Encontro de Bandas. O evento atraiu um bom público que lotou a praça central para prestigiar a apresentação das bandas.


O prefeito do município falou sobre o evento realizado pela Prefeitura e a Sociedade Musical Dom Luis de Brito. “Em nosso governo vamos sempre apoiar tudo aquilo que venha em favor do povo e que valorize o que é bom, cultural e de grande serventia para a população de Taquaritinga do Norte. Demos total apoio ao primeiro encontro de bandas da cidade e quero aqui parabenizar a todos que compõe a banda Dom Luis de Brito, que dão continuidade a essa banda que faz parte de nossa história”, declarou o prefeito Lero.



Segundo Eveline Silva da banda Dom Luis de Brito, essa cultura musical das bandas precisa continuar sendo valorizada. “Não podemos desprezar essa cultura musical e artística trazida pelas bandas musicais, pois apresenta uma grandiosidade de beleza e harmonia. Quero aqui dar os parabéns o governo do prefeito Lero pelo incentivo e apoio”, falou Eveline.

Marcaram presença no primeiro encontro de bandas de Taquaritinga, o prefeito Lero, o vice-prefeito Gena Lins, os vereadores Geovane e Demir, secretários, o prefeito de Barra de São Miguel João Batista, Major Neto da Policia Militar, o ex prefeito de Toritama Narciso, vereadores de cidades vizinhas, Dr. Paulo Lima, o presidente do sindicato dos músicos de Pernambuco Dr. Eduardo de Matos,  o subprefeito de Pão de Açúcar Gilson Carlos, o presidente da banda Dom Luis de Brito João da Banda.

O evento contou com a participação da banda Dom Luis de Brito de Taquaritinga, Banda Musical de Brejo da Madre de Deus, Banda Novo Século de Santa Cruz do Capibaribe, Banda Musical de Barra de São Miguel Paraíba, Filarmônica Nossa Senhora do Desterro de Boqueirão na Paraíba.
















ASCOM/PMTN

CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA