terça-feira, 28 de novembro de 2017

Atleta tem apoio da prefeitura de Taquaritinga do Norte e é terceiro colocado em campeonato brasileiro

O Prefeito Ivanildo Mestre (Lero), recebeu em seu gabinete, na manhã de segunda-feira (27) o atleta João Victor Galindo, de Taquaritinga do Norte. O atleta foi um dos destaques durante o XVII campeonato brasileiro de judô conquistando a Medalha de Bronze na categoria sub-14, e se classificando para etapa de Minas Gerais. 


O atleta acompanhado de seu pai foi agradecer ao prefeito Lero, pelo apoio e incentivo. "Quero agradecer a Lero pelo apoio, mostrando o bom trato da prefeitura ao esporte, eu não tinha condição de ir e graças ao prefeito pude participar e trazer essa medalha para todos nós", falou João Victor.

Para Lero, o resultado é fruto de um trabalho do atleta e que a prefeitura através de incentivo ao esporte desde seu primeiro dia de gestão, a todas as modalidades esportivas em Taquaritinga do Norte. “O Esporte é vida, é saúde, cidadania e ajuda na formação de nossas crianças e nossos jovens. Desde o inicio de nossa administração não medimos esforços para investir em nosso maior tesouro, nossas crianças e jovens, foi assim com os atletas que praticam karatê, atletismo a agora o judô, sem falar no futebol que é uma paixão nacional onde já entregamos duas quadras de esportes, três campos e já realizamos mais de 20 campeonatos e torneios em todas as modalidades. E o resultado está aí. Muitas vitórias, medalhas e nossos estudantes motivados e conquistando muitos títulos. parabéns a todos”, concluiu o prefeito.






ASCOM/PMTN

CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA