segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Pão de Açúcar vivenciou Dia das Crianças em grande estilo

A semana da criança foi comemorada com muito dinamismo na Capital da Camisaria. Já na quinta-feira (10), o Vice-Prefeito Lero em parceria com empresários de Pão de Açúcar, e também com a diretoria da Escola Gilzenete Guerra, promoveu um evento cheio de alegria e animação para todos os alunos da escola pela manhã e a tarde. No evento foram disponibilizados vários brinquedos, e lanches para todos os presentes no local.
Os alunos do horário da tarde presenciaram a uma peça teatral, que aconteceu através da parceria firmada entre a Prefeitura de Taquaritinga do Norte, através das secretarias de Ação Social e Educação, junto ao Governo do Estado, cuja temática foi “DIGA NÃO AS DROGAS”, encenada por um elenco formado de estudantes que se esforçaram bastante para levar a todas as crianças a mensagem através do espetáculo.
Na tarde do sábado (12), dia dedicado às crianças, a festa foi realizada em grande estilo e com muita alegria, animação e claro, com muita diversão. No centro de Pão de Açúcar foram disponibilizados para a criançada parques de diversões, lanches e sorvetes gratuitos. Logo após houve apresentações de judô, skates e manobras de bicicletas com a equipe “Vovô Bike Show” de Caruaru, onde os integrantes da equipe realizaram manobras super-radicais em suas bicicletas, que impressionaram todo o público presente.
Na ocasião estiveram marcando presença o Vice-Prefeito Lero acompanhado dos vereadores Irmão Ezequias, Geovane e Gilson Carlos, os secretários Damião, Elizabete Medeiros (BETA), e Magda Lucélia, o Diretor Distrital Davi Cavalcante, Dilean, Betânia e toda equipe organizadora do evento.
“Fico feliz em poder realizar esse evento juntamente com os meus amigos empresários de Pão de Açúcar, é muito satisfatório ver um sorriso no rosto de uma criança cheia de alegria e energia, pulando e brincando neste dia tão maravilhoso, agradeço a todos os que contribuíram para que esse evento pudesse se tornar realidade”, destacou o Vice-Prefeito Lero. (Fonte e fotos: Edson Arruda)