terça-feira, 15 de outubro de 2013

Comunidade do Jerimum é contemplada com obra de Drenagem Sanitária

O prefeito Evilásio Araújo, que tem colocado como meta prioritária do seu governo cuidar das pessoas da nossa terra, e contrariando os padrões atuais onde a maioria dos gestores municipais não investe em saneamento básico, principalmente na zona rural, realizou visita segunda-feira (14.10), a obra de Drenagem Sanitária na Comunidade do Jerimum, Zona Rural de Taquaritinga do Norte, iniciada a quase 30 (trinta) dias, e que esta sendo executada pelo município, obra esta considerada como algo nunca visto e se tornará um marco na vida das pessoas daquela região.
A visita do prefeito Evilásio Araújo teve por objetivo constatar o andamento das obras de drenagem sanitária que se encontram bastante avançadas e para sentir a satisfação da população da comunidade em relação à mencionada obra da qual foi contemplada a Comunidade do Jerimum. 
“O que estamos realizados aqui no Jerimum é um compromisso assumido com o povo para melhoria de vida dos moradores desta comunidade e principalmente para garantir saúde e bem estar, pois saneamento representa isso, e esse é o foco da nossa gestão”, ressaltou o prefeito do Taquaritinga do Norte, Evilásio Araújo.
A obra esta sobre a responsabilidade e controle da Secretaria de Articulação Governamental e Programas Especiais, secretário José Pereira Coelho e da Secretaria de Obras e Urbanismo, secretário Damião Oliveira de Souza, e a forte de recurso para execução das obras tratar-se de recursos próprios e tem prazo para conclusão de 60 (sessenta) dias. (Por SEGEP / PMTN)