quarta-feira, 7 de abril de 2021

Plano de convivência








Iniciamos o novo plano de convivência em Taquaritinga do Norte, com base no decreto estadual, que estabelece regras para a retomada das atividades sociais e econômicas. 

Fica permitido o atendimento ao público e funcionamento regular das atividades econômicas, sem aglomeração, respeitando-se os seguintes horários: Das 8h às 12h e das 13h às 20h de segunda a sexta-feira, e das 6h às 17h, nos finais de semana e feriados, desde que o estabelecimento não ultrapasse às 8h de funcionamento. 

A medida vale para comércio em geral, galerias e centros comerciais, escritórios comerciais e de prestação de serviços, salões de beleza, barbearias, cabeleireiros e similares. Bares, restaurantes e similares seguem as mesmas medidas, e também, podem continuar atendendo de forma delivery. Quando abertos não poderão utilizar aparelhos de som. 

As igrejas, templos e demais atividades religiosas poderão funcionar com 30% da capacidade ou no máximo recebendo 100 pessoas, das 5h às 20h, em dias de semana, e das 5h às 17h, aos sábados, domingos e feriados.

Precisamos da colaboração de todos para superar esta fase: se sair de casa use a máscara corretamente, mantenha o distanciamento social e higienize as mãos com frequência. 
Juntos venceremos esse vírus. 

Prefeitura de Taquaritinga do Norte, mais avanços, mais conquistas!