segunda-feira, 26 de abril de 2021

Prefeito Lero vai entregar mais uma Ducato para o TFD de Taquaritinga do Norte

O povo do Distrito de Pão de Açúcar agora tem mais um motivo para comemorar. O prefeito Ivanildo Lero vai entregar essa semana, uma Ducato que fará o transporte dos pacientes de Pão de Açúcar e Vila do Socorro que precisam realizar o Tratamento Fora do Domicílio, o TFD.

O carro que custou 75 mil reais e foi comprado com recurso próprio e vai atender Pão de Açúcar, Vila do Socorro e localidades vizinhas.  Com isso, a Saúde do município terá mais um carro confortável para fazer o transporte dos pacientes que necessitarem tratamento fora de domicílio. A outra Ducato, adquirida em 2019 com a venda do carro do gabinete, fica apenas para a sede do município, dando assim mais celeridade e conforto aos pacientes que precisam se dirigir diariamente até o Recife para tratamento.

De acordo com Lero, esse veículo vai dar comodidade aos pacientes e melhorar o serviço prestado pela secretaria de saúde aos cidadãos de Pão de Açúcar e Vila do Socorro. "Sabemos que parte de nossa população se dirige diariamente para o Recife em busca de tratamento,  em 2019 vendemos o carro do gabinete e adquirimos uma Ducato que atendia todo município. Agora compramos outra para atender Pão de Açúcar, Vila do Socorro e localidades vizinhas, deixando a outra Ducato, adquirida em 2019 para a sede do município, dessa forma além da celeridade no atendimento a população também levamos mais conforto a quem precisa se deslocar para a capital do estado para se tratar. Nosso governo está sempre pensando no próximo e nas pessoas que vão cuidar de sua saúde fora de nosso município. ", falou Lero.

O veículo amplia a frota adquirida na atual gestão e será utilizado pelo serviço de transporte para pacientes em tratamento fora do domicílio (TFD).